Torne-se um seguidor deste blog!

Se
você não pode visitar a APAE pessoalmente, visite pela internet: Não perca a oportunidade de conhecer esse belíssimo trabalho!

A pessoa com deficiência quebra a cultura da indiferença. Tenha coragem de ser diferente.


II Desfile da Primavera

A APAE de Conselheiro Lafaiete comemorou o início da Primavera no dia vinte e três de setembro, com a realização do segundo desfile para eleger o casal da primavera.

O desfile foi apresentado em duas categorias: Cadeirantes e não cadeirantes, a abertura foi com a apresentação dos alunos Lourdes, Jadson e Sandra, que cantaram “Como é grande o meu amor por você”, de Roberto Carlos e o “Jardim de belas flores”; em seguida o professor Jesus tocou várias músicas com o seu trombone de vara. Foi um sucesso a festa, os alunos estavam empolgados e todos os participantes receberam seus prêmios.

Houve o repasse da faixa e da coroa dos casais do ano passado, para os novos vencedores. O casal da categoria de cadeirantes que conquistou o primeiro lugar foi: Matheus e Louslene. Na categoria de não cadeirantes foi Carlos Magno e Mayara.

Agradecemos a colaboração de todos os funcionários e patrocinadores (Perfumaria Odete, Baratão dos Presentes, Boticário, Flora C´ele, Paraíso das Flores e Dona Flor) que contribuíram com seus brindes.

Idealizadores do projeto:

Vania- Pedagoga

Euglesses- Fonoaudióloga

Aline- Fonoaudióloga

















Um comentário:

Anônimo disse...

Aloisiop, vc ficou lindo!
Bjs, tia Valéria(psicóloga).

LOJAPAE

LOJAPAE

Total de visualizações de página