Torne-se um seguidor deste blog!

Se
você não pode visitar a APAE pessoalmente, visite pela internet: Não perca a oportunidade de conhecer esse belíssimo trabalho!

A pessoa com deficiência quebra a cultura da indiferença. Tenha coragem de ser diferente.


Simpósio sobre Diversidade e Inclusão

A APAE de Conselheiro Lafaiete participou no dia 08 e 09 de abril do primeiro encontro sobre Inclusão e Diversidade promovido pela universidade aberta do Brasil. Na ocasião, a presidente da APAE ,convidada a mesa redonda do evento, apresentou o trabalho realizado na instituição, discorrendo também sobre a importância da inclusão consciente dos alunos com deficiência.

Sentimos orgulhosos em poder participar deste evento que é um caminho a discussões tão pertinentes a sociedade atual.

O stand montado pela APAE apresentou os diversos trabalhos, materiais didáticos e produtos fabricados nas oficinas da instituição.

Os alunos da APAE apresentaram uma peça teatral homenageando as regiões do Brasil na abertura do segundo dia de estudos e palestra.

Agradecemos a todos que prestigiaram o nosso trabalho visitando o stand e adquirindo os nossos produtos. Ficamos felizes em participar deste tão importante evento que tanto engrandece a luta dos direitos das pessoas com deficiência, seja ela, física,mental,sensorial,social.







Nenhum comentário:

LOJAPAE

LOJAPAE

Total de visualizações de página