Torne-se um seguidor deste blog!

Se
você não pode visitar a APAE pessoalmente, visite pela internet: Não perca a oportunidade de conhecer esse belíssimo trabalho!

A pessoa com deficiência quebra a cultura da indiferença. Tenha coragem de ser diferente.


MARCAS DE CONFIANÇA 10 ANOS



O Presidente da Fenapes, Dr. Eduardo Barbosa na cerimônia de entrega do Prêmio Marcas de Confiança 2011
Caros,
Apaeanos

Estamos todos orgulhosos pela Apae ter conquistado o Prêmio Marcas de Confiança 2011 realizado pela Revista Seleções com a parceria do IBOPE no seguimento ONGs e Instituições.
Vamos agradecer aos 88% dos brasileiros que participaram da pesquisa e que responderam “Apae” à pergunta: “Qual a instituição que você entende que seja confiável?”.
Apaes, divulguem o resultado do Prêmio e vamos mostrar a todos o carinho e a dedicação com que cuidamos das pessoas com deficiência.
Confiram abaixo o "release" completo do Prêmio enviado pela Revista Seleções / Ibope
ago/2011
MARCAS DE CONFIANÇA 10 ANOS
Revista Seleções divulga resultados da pesquisa 2011 realizada
em parceria com o Ibope e comemora uma década do
panorama mais completo sobre confiança no país
A pesquisa Marcas de Confiança, realizada pela Revista Seleções, chega ao seu 10o ano. Lançado em 2002, o estudo, que checa a confiança dos leitores da revista nas marcas, instituições, organizações e personalidades do nosso país, cresceu em importância e abrangência. E hoje, com a parceria do Ibope Inteligência, a pesquisa comemora uma década como o maior panorama de confiança dos brasileiros.
Nesta edição do prêmio, Seleções destaca as marcas que venceram todos os anos em que suas categorias foram pesquisadas. Chamadas de "supercampeãs" pela revista, são marcas imbatíveis no estudo de confiança:
BR/Petrobras (bandeira posto de gasolina), Brastemp (eletrodomésticos), Centrum (vitaminas),Coca-Cola (refrigerantes), Colgate, (creme dental) Danone (iogurte), Kellog's (cereal matinal),Kibon (sorvete), Liza (óleo de cozinha), Nestlé (chocolates), Nokia (aparelho celular), Omo(sabão em pó), Pedigree (ração), Seda (shampoo), Sundown (protetor solar), Suvinil (tintas para paredes), Unimed (assistência médica), Uol (provedor de internet), Visa (cartão de crédito), Vivo(operadora de celular), Zero-Cal (adoçante).
Entre os resultados deste ano, algumas surpresas. Na categoria Instituições, Correios, que venceu em todas as edições, teve sua supremacia quebrada pela moeda Real (R$), que conseguiu o maior índice de confiabilidade: 75%. Correios ficou com 74% e, pelos critérios adotados pela pesquisa, divide a liderança da categoria por empate técnico.
Em Redes Sociais, espelhando uma tendência, o Facebook passou o Orkut e é o novo campeão de confiança dos leitores.
E a pesquisa lança mais uma categoria dentro de "Personalidades": Humoristas. E a vencedora éHeloisa Perissé (72%).
A MARCA MAIS CONFIÁVEL DO PAÍS
Com essa pergunta (sem categorias pré-estabelecidas) que Seleções estabelece, desde 2007, a grande vencedora do prêmio Marcas de Confiança. E desde então Nestlé aparece em primeiro lugar. A marca, que completa 90 anos, conquistou 20% dos votos - o maior até o momento.
Metodologia
A 10a. pesquisa Marcas de Confiança foi realizada pelo Ibope Inteligência pela internet durante os meses de maio e junho/2011. Uma amostra de 1.500 questionários (abrangência Brasil) foi usada para a obtenção dos resultados. Foram pesquisadas 44 categorias de marcas, além de instituições, profissões, ongs, redes sociais, personalidades, marca mais responsável socialmente e a marca mais confiável do país.
RESULTADOS 2011 - MARCAS DE CONFIANÇA 2011
Marcas líderes absolutas 2011 (+ DE 50%)


TABELA COMPLETA DE RESULTADOS
CATEGORIAS ESPECIAIS
INSTITUIÇÕES/ ORGANIZAÇÕES
Real
75
Correios
74
PROFISSÃO
Bombeiros
94
ONGS / INSTITUIÇÕES
APAE
88

Nenhum comentário:

LOJAPAE

LOJAPAE

Total de visualizações de página