Torne-se um seguidor deste blog!

Se
você não pode visitar a APAE pessoalmente, visite pela internet: Não perca a oportunidade de conhecer esse belíssimo trabalho!

A pessoa com deficiência quebra a cultura da indiferença. Tenha coragem de ser diferente.


PRÊMIO STANILSLAU KRYNSKY - CONGRESSO NACIONAL DAS APAES

O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo.

É com essa frase que iniciaremos ao longo da semana diversas materias sobre o XXIV Congresso Nacional das APAEs em Belém do Pará.

Estivemos presente com uma delegação de 14 funcionarios da APAE/CL onde apresentamos 9 projetos(modalidades oral,poster e videos).

É com hulmildade e sabedoria que compartilhamos com todos internautas que acompanham nosso blog o prêmio STANILSLAU KRYNSKY.

A APAE DE LAFAIETE juntamente com o PROJETO VERDE PERTO DO LUXO AO LIXO tornou-se referencia nacional, contribuindo desta forma para o direcionamento de novas ações a fim de favorecer a qualidade de vida de pessoas com deficiencia intelectual e multipla.

Fica o nosso agradecimento especial a todas as crianças,adolescentes e jovens assistidos em nossa APAE, afinal sem vocês nosso trabalho não teria sentido.

Agradecemos a Deus por nos alimentar na vontade de inovar,criar,adaptar nossas atividades para que elas sejam de fato significante na vida dos nos queridos alunos.

Agradecemos a instituiçao APAE/CL especialmente em nome da Sra. Sidmeia Rezende por acreditar em nossa capacidade profissional.

Agradeço a todos que direta ou indiretamente contribuiram para que esse sonho pudesse ser realizado!!!

VALEU!!!!!
Texto: Daniel A. Fonseca- Terapeuta Ocupacional




Nenhum comentário:

LOJAPAE

LOJAPAE

Total de visualizações de página